sexta-feira, 27 de março de 2015

Top 3 seriados pra ''hibernar'' no fim de semana!

Bom dia meninas! Eaí?

Desculpem ter ficado sem postar na quarta e na quinta, deu bad aqui no meu computador!
Como passaram a semana? A minha foi super corrida, como sempre. Tanto que cheguei dia desses e na pressa de pegar uma toalha pra banhar esse corpinho, tropecei no carregador do note e ele caiu de cabeça no chão, gente. Quebrou a tela (a cara) na metade. Foi terrível.

Ok, bem na verdade já estou acostumada com o acontecido, não é a primeira vez que realizo a façanha de quebrar o LCD do notebook. Tudo que é meu gosta MUITO de cair no chão!

Resolvi aproveitar o clima de sexta pra quem, como eu, deve ser a reencarnação de um gato persa e não tá pensando em nada além de ficar jogado na cama ou sofá, se empanturrando de comida e assistindo seriado o final de semana inteiro. Fiz uma listinha dos meus preferidos e espero que vocês também gostem!

Fiquei SUPER dividida com esse primeiro lugar, mas...


1 - O dono do meu coração televisivo - DEXTER!


Gente, além da boa aparência (rs) que vocês podem ver aí em cima, o seriado é maravilhoso e em muitos momentos a gente se identifica com o Dex, o que é muito legal em um seriado, na minha opinião. O Dexter é um psicopata E serial killer que trabalha aonde? Na polícia. É extremamente inteligente e apesar da descrição acima, tem um coração bom. Vale SUPER a pena ver, recomendo!



2- Game of thrones (essa é mega nerd e a segunda dona do meu coração)


GOT é uma série pra você ver trancado no quarto, porque a emoção e o pornô tomam conta, do tipo que não é legal ver na sala com tua mãe e irmão mais novo passando. Ah, e também é a série mais genial dos ultimos tempos. Sério. Ela faz muito jus a fama, e quem começa a assistir não consegue parar. E não me venha com esse papo de ''não curto série medieval'' porque de ''antiquada'' essa série não tem nadinha! Você vai se surpreender.



3- Sex and the city (pra mulherzinhas que não tem medo de assumir essa condição)


#teamcarriebreadshaw levanta a mão aí! Amooooo de paixão SATC e veria quantas vezes fosse possível. Não é sobre um tema mega relevante e surpreendente como as duas aí de cima, mas é tão agradável de se ver! Basicamente, é sobre a vida de 4 amigas em Manhattan, com ênfase na fashionista Carrie. A série rola basicamente sobre o desenrolar das vidas amorosas delas, que são 4 solteiras com 30 e poucos anos, e se você acha que não vai se identificar por ser mais nova, tá muito enganada! Dá pra aprender muito com as meninas e copiar os looks da Carrie!

As minhas preferidas são essas gente! Tem alguma que vocês me recomendem demais? Deixa nos comentários que esse fds eu vou ''hibernar''.
BEEEEEEEEIJOS!!